Páginas

Igreja Renascer em Cristo realizará o Culto da Virada

sábado, 31 de dezembro de 2011

Todos os membros da igreja receberão a palavra profética revelada ao Apóstolo Estevam para 2012
   


Neste sábado (31), a partir das 22hs, todos os membros da Renascer em Cristo receberão a palavra profética para 2012. O culto da virada de ano será ministrado pelo Apóstolo Estevam Hernandes, diretamente do Renascer Hall, com transmissão para todas as igrejas e por meio do portal iGospel, para o mundo todo.

Confira o depoimento da Bispa Sonia referente a importância de consagrar as primeiras horas do ano de 2012.

“Participar do Culto da Virada é importantíssimo, porque em Provérbios 3:9 e 10 está escrito que devemos honrar ao Senhor com as nossas primícias, para que se encham fartamente os nossos seleiros e para que transbordem de vinho os nossos lagares. Com base nesta passagem, podemos notar que não será apenas mais um culto, será a consagração da primícia, ou seja, da primeira hora do ano de 2012.


Isso é muito sério, porque ao mesmo tempo existe uma força tarefa do inimigo para que as pessoas honrem a outros deuses nessa primeira hora. Ainda que seja somente uma brincadeira, todas as nossas atitudes refletem espiritualmente. O inimigo quer que você tenha atitudes espirituais que envolvam a fé, para tirar aquilo que pertence a Deus e comprometer a sua vida.

Quando você coloca Deus como prioridade, todas as demais coisas serão acrescentadas. Sabe o que o inimigo quer? Quer que você passe o reveillon embriagado, ou quem sabe se prostituindo com várias pessoas, ou até mesmo assistindo um show de fogos, que não vai trazer nenhuma luz para o seu interior.

Mas quando você passa a virada do ano na Casa do Senhor não é apenas um evento, é um passo decisivo para o teu futuro. Você sente ao participar do culto, que o ano não começa somente após o carnaval, mas se inicia naquelas primeiras horas em que você será abençoado visitado e receberá uma palavra, que te orientará para o ano todo.

É um tempo em que você se prepara para viver as promessas e para receber estratégias para superar os impedimentos. Você está debaixo de uma palavra profética, que você já pode começar a profetizar para que ela se cumpra na tua vida. É um detalhe que faz toda a diferença.

Precisamos entender que quando se trata do Senhor, nada é por acaso. Muitas pessoas têm dificuldades de entender os primeiros livros da Bíblia, mas Deus deixou bem claro, com todos os detalhes, como Ele queria que o tabernáculo fosse estruturado.

Quando você descobre os detalhes que Deus tem para organizar o teu ano, dentro da forma como Ele escreveu na sua agenda de 2012, a agenda do inferno não terá ocasião para ocupar nenhuma hora da tua vida, porque você estará no plano do Senhor.

Não deixe de participar, será um momento de muito louvor, comunhão e adoração, em que nós receberemos do Apóstolo Estevam a palavra profética para o ano de 2012.”.

Serviço:
Culto da Virada
Horário: 22h
Local: todas as igrejas Renascer em Cristo e no Renascer Hall
Endereço do Renascer Hall: Rua Dr. Almeida Lima, 1290 – Mooca
Central de Informações: 0300 210 1212

Raquel Tenuta – Redação iGospel

Renascer em Cristo Regional Vila Nova Cachoeirinha
Horário: 22h
Endereço: Av. Parada Pinto, 1468 - Vl. Nova Cachoeirinha
São Paulo, SP - Brasil

0 comentários:

Postar um comentário

 
Renascer Vila Nova Cachoeirinha | by TNB ©2010